O Grupo de Trabalho (GT) de óbitos fetais e infantis realizou seu encontro semanal na sala de reuniões da OTICS Madureira, no dia 15 de outubro. A reunião teve como objetivo identificar falhas nos processos de atendimento e elaborar recomendações a serem enviadas às unidades de saúde responsáveis pelos cuidados dessas pacientes.
Durante o encontro, alguns casos foram analisados, permitindo que, a partir da troca de experiências entre os profissionais, fossem propostas melhorias nas condutas adotadas pelas unidades de saúde.
Participaram desse encontro: Taís Suane – sanitarista da Divisão de Vigilância em Saúde (DVS), Thaís Brasil – sanitarista da Divisão de Vigilância em Saúde (DVS), Flávia Marques – apoiadora da Linha de Saúde da Criança da Divisão de Ações e Programas de Saúde (DAPS), Thaísa Vieira – apoiadora da linha de saúde da criança da Divisão de Ações e Programas de Saúde (DAPS), Bruno Correa – apoiador da linha de saúde da mulher da Divisão de Ações e Programas de Saúde (DAPS) e Gabriel Velloso – Responsável Técnico (RT) médico da CAP 3.3.